• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, atualizada às 11h20

    PM prende dois suspeitos de cometerem vários assaltos da região Leste de Juiz de Fora

    pm

    Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos após assaltarem uma padaria, no bairro Marumbi. A dupla é conhecida pelos policiais como suspeitos de cometer vários roubos nos bairros da região Leste e Centro de Juiz de Fora. O roubo aconteceu na terça-feira, 12 de janeiro, por volta das 17h45, na rua Barão do Retiro. O proprietário, 60, contou aos policiais que os rapazes entraram no estabelecimento, sendo que um estava armado com revólver, e anunciaram o assalto.

    Eles levaram R$ 859,50 e um celular da segunda vítima, 27, que também estava no local no momento do crime. Eles fugiram sentido bairro Bom Jardim. A polícia foi acionada e iniciou patrulhamento em um matagal que dá acesso ao bairro Santa Rita. As viaturas montaram cerco, mas ao perceberem a presença da polícia, os dois tentaram fuga a pé.

    O suspeito mais novo, chegou a cair de um barranco durante a fuga e foi localizado na garagem de um prédio da rua Luiz Favero, escondido atrás de um veículo estacionado. A arma usada na ação criminosa também foi encontrada escondida no para-lamas do mesmo veículo. O segundo jovem foi abordado em um matagal. Eles confessaram o crime e falaram onde estava escondido o valor roubado. Presos em flagrante, os dois foram levados para a delegacia de Santa Terezinha com a arma e material roubado.

    Além estarem envolvidos em várias ocorrências de roubo nos bairros Santa Rita, Bom Jardim, Marumbi, Nossa Senhora Aparecida e Centro. Um deles é suspeito de estar envolvido em um assalto a ônibus da empresa Gil, no bairro Alto Grajaú, sendo que a moto utilizada no crime também era objeto de roubo e foi recuperada próximo a residência do jovem. Eles serão encaminhados ao Ceresp.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.