• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 26 de janeiro de 2016, atualizada às 10h40

    Mulher e jovem são presos por tráfico na Zona Norte de Juiz de Fora

    Uma mulher de 28 anos e um jovem, de idade não divulgada Polícia Militar (PM), foram presos na noite da última segunda-feira, 25 de janeiro, no bairro Miguel Marinho, na Zona Norte da cidade.

    Segundo informações do 27º BPM, a companhia foi acionada via 190 após uma mulher informar que seu filho teria se envolvido em uma briga com três suspeitos, 17, 18 e 19 anos, que teriam jogado pedras nas janelas de seu apartamento, danificando-as.

    Quando os policiais chegaram ao local, a briga já havia terminado e os suspeitos fugido. No entanto, os militares receberam a informação de que um dos autores estaria escondido na casa de sua ex-cunhada. Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito, realizando sua prisão. Dentro da residência, foram encontradas ainda uma barra e 26 buchas de maconha, uma balança de precisão e material utilizado para embalar a droga. Por esse motivo a proprietária da residência também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

    Os policiais foram informados que o adolescente teria entrado em um outro apartamento para se esconder. O morador permitiu a entrada dos policiais e localizaram o suspeito, que recebeu voz de apreensão. O terceiro autor foi identificado, porém, não foi localizado. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.