• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, atualizada às 11h20

    Polícia prende quatro homens por tráfico de drogas em Caeté

    foto

    Quatro homens, de 38, 39, 40 e 42 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, em uma fazenda em Caeté, Zona Rural de Juiz de Fora. Um adolescente, 14, foi apreendido e também foram localizados um revólver calibre 32, 22 munições do mesmo calibre, sete celulares, uma barra de maconha, oito tabletes da mesma droga, três papelotes de cocaína, R$ 233 e uma balança de precisão, além de um veículo.

    Desencadeada pela 5ª e 6ª Delegacias, em conjunto com a Polícia Militar, esta é mais uma ação da operação 'Armagedom', que já teve outras prisões relacionadas ao tráfico de drogas no início do ano.

    Conforme a delegada Sheila Oliveira, os homens foram encaminhados ao Ceresp e o adolescente foi ouvido e entregue ao responsável legal. As investigações prosseguem com o objetivo de combater o tráfico na região.

    Balanço da Operação

    O balanço da operação, iniciada em agosto do ano passado, foi divulgada no dia 25 de janeiro, após desarticular uma quadrilha de traficantes nos bairros Vila ideal, Furtado de Menezes e Olavo Costa.

    Conforme a delegada Sheila Oliveira, a ação resultou na prisão de 16 pessoas, mas também na apreensão de 16 adolescentes identificados como integrantes dessa organização. "O grupo seria responsável também por cerca de 29 homicídios ocorridos em Juiz de Fora", ressaltou, informando que também foram apreendidos 1.429 papelotes de cocaína, 150 buchas de maconha e seis quilos da mesma droga, 25 pedras de crack, uma arma, 32 munições e R$ 40.509.

    Investigações apontam que esse crime organizado é montado seguindo um organograma, no qual cada um tem as suas funções subdivididas.

    Com informações da Polícia Civil

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.