• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016, atualizada às 12h12

    Jovem é assassinado enquanto dormia com esposa e filho no Jardim Casablanca

    Dois homicídios consumados foram registrados neste final de semana em Juiz de Fora. O último aconteceu na madrugada deste domingo, 21 de fevereiro. Um jovem, de 19 anos, foi assassinado com tiros a queima roupa dentro de sua casa, na rua A, no bairro Jardim Casablanca. Ele levou os tiros ainda deitado na cama, onde estava dormindo com sua esposa e filho. A mulher contou à polícia que conseguiu ver somente um vulto do suspeito fugindo da casa.

    Os vizinhos acionaram o Samu que constatou o óbito às 2h28. A perícia constatou quatro perfurações, sendo duas na região temporal e duas na face e também foram apreendidos duas munições deflagradas. A funerária fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

    As testemunhas informaram à PM que o suspeito de cometer o homicídio estaria de saída temporária do presídio e que momentos antes foi visto transitando pelas ruas do bairro, em um Onix preto, e teria ameaçado a vítima. As câmeras do Olho Vivo da polícia também flagraram um veículo com as mesmas características parado no trevo que dá acesso ao bairro, minutos antes do crime, e apontou outro homem que conduzia o carro como suspeito. As informações serão encaminhadas para os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.

    Crime Passional

    No sábado, 20, um homem, de 38 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, no bairro Santa Efigênia. O assassinato aconteceu por voltas das 9h30, na rua Adail Alevato, e a motivação seria crime passional. Conforme relatos do irmão da vítima aos policiais, ele estava bebendo em um bar com sua companheira, 32, quando começaram a discutir e a mulher deferiu uma facada no pescoço do homem.

    O irmão chegou a socorrer e levar a vítima para a UPA Santa Luzia, mas ele já chegou sem vida na unidade. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos necessários.

    A mulher que fugiu depois de cometer o crime, foi localizada pela Polícia Militar em sua casa, no bairro Vale Verde, com a faca usada dentro da blusa, na altura dos seios. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.