Quarta-feira, 2 de março de 2016, atualizada às 12h16

Assaltante é preso depois de roubar e agredir dona de loja de sapatos no São Mateus

Um assaltante, 34 anos, foi preso após roubar e agredir a proprietária, 35, de uma loja de sapatos, no bairro São Mateus, na noite da última terça-feira, 1º de março. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares se depararam com diversas pessoas correndo, enquanto faziam patrulhamento pela avenida Itamar Franco e foram informados que o suspeito de roubar um celular em um estabelecimento da rua São Mateus estava fugindo a pé.

A PM conseguiu render o homem, que dispensou o aparelho antes da abordagem, sendo recuperado. A vítima contou à polícia que o homem entrou na loja com uma das mãos debaixo da camisa dizendo que estava armado. Ele exigiu que a mulher entregasse todo dinheiro. Não satisfeito e com pressa, o suspeito começou a agredi-la com chutes e a levou para os fundos do estabelecimento. Após revirar as gavetas e achar o celular, se deu por satisfeito e saiu tranquilamente pela rua. A correria começou após a dona da loja gritar que tinha sido assaltada.

O homem foi preso em flagrante e a mulher, que estava com algumas escoriações, dispensou atendimento médico. Já na delegacia, a polícia recebeu informações que o mesmo autor teria tentado roubar o celular em outra loja, uma hora antes, sendo reconhecido pela vítima.


Motoristas ficam feridos em acidente no bairro Nossa Senhora de Lourdes