Quarta-feira, 2 de março de 2016, atualizada às 11h30

Motoristas ficam feridos em acidente no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Um acidente envolvendo um táxi e um carro deixou os dois motoristas, 24 e 26 anos, feridos durante a madrugada desta quarta-feira, 2 de março, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A polícia compareceu na rua Nossa Senhora de Lourdes, onde o Peugeot/207SW XR tinha batido de frente em um táxi Ford/ Fiesta. As vítimas já não estavam no local, sendo socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A viatura foi até o hospital e fez contato com o taxista que relatou aos militares que conduzia seu veículo pela via sentido bairro/Centro, quando o outro carro que subia a rua na contramão colidiu frontalmente com seu veículo. Já o outro motorista não soube informar o que teria acontecido, sendo que testemunhas chegaram afirmar que ele teria dormido no volante.

Conforme a Secretaria de Saúde, o taxista está no centro cirúrgico em procedimento, enquanto a outra vítima está sendo atendida na sala de cirurgia. Não há informações sobre estado de saúde dos dois.

A polícia liberou o táxi para o proprietário, já o Peugeot ficou sob responsabilidade do pai do motorista. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos de praxe. Os bombeiros também foram acionados, devido óleo na pista.