• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 23 de março de 2016, atualizada às 11h34

    Homem que tentava roubar bolsa de mulher próximo ao shopping é preso em flagrante

    Lucas Soares
    Repórter

    A Delegacia Especializada em Roubos da Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu um homem, 28, que tentava roubar a bolsa e o celular de uma mulher no início da noite da última terça-feira, 22 de março, no bairro Dom Bosco.

    Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, os policiais perceberam a situação e realizaram a abordagem. "Nós estávamos próximos ao Independência Shopping e vimos a vítima tentando se desvincilhar do suspeito, que foi preso. Uma testemunha segurou o homem, que tentou usar violência para tomar o telefone celular e a bolsa da vítima. Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo tentado e vai ser encaminhado ao Ceresp", explica.

    Ação com taxistas

    A prisão do homem ocorreu após uma ação feita pela Polícia Civil, em parceria com o Sindicato dos Taxistas. "Eles trouxeram as demandas que acham importante, apresentamos o trabalho da Polícia Civil, que é fazer a identificação e apuração de roubos a taxistas. Ontem (22) já realizamos uma ação preventiva para identificar os bairros que os criminosos agiram com mais frequência e abordamos cerca de 40 táxis na Avenida Brasil, fazendo revista de passageiros, questionando itinerários e checando no sistema se há mandados de prisão para eles. Com esse tipo de ação, podemos prevenir esse tipo de crime", afirma o delegado.

    Segundo Rodrigues, o ideal é que todos que tiverem informações sobre crimes, acionem o 181 (Disque Denúncia Unificado). "Tentamos repassar fotos de suspeitos em grupos de redes sociais, seja de comércio e de taxistas, para nos ajudar a identificar quem são", diz.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.