Trio é preso ap?s roubar jovem na avenida Rio Branco

Por

Quarta-feira, 20 de julho de 2016, atualizada às 12h08

Trio é preso após roubar jovem na avenida Rio Branco

Da redação

Três homens, 20, 25 e 36 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira, 20 de julho, como suspeitos de assaltarem um jovem, 20, na avenida Rio Branco, altura do bairro Alto dos Passos. A vítima relatou aos policiais que caminhava pela via sentido ponto de ônibus, quando foi abordada pelo trio, sendo que um deles estava armado com uma faca. Eles roubaram o celular, dinheiro, boné e documentos do rapaz e fugiram a pé, sentido Centro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no início dos rastreamentos outros policiais informaram via rádio que tinham abordado três homens na esquina da via com a rua Antônio Carlos. Eles estavam com os objetos roubados e foram reconhecidos pela vítima. Além dos materiais, foi encontrado com o suspeito mais novo uma quantidade de maconha. A arma usada no crime também foi localizada dentro de uma lixeira, próxima onde o trio foi encontrado.

Os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil. Já dentro da cela, o suspeito mais velho começou a chutar a grade do espaço de forma violenta. Para contê-lo, os policiais precisaram algemá-lo.