Adolescente é apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas no Vila Alpina

A Polícia Civil descobriu a boca de fumo durante as investigação relacionadas à troca de mercadoria furtada ou roubada por drogas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
18/05/2016

foto

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta quarta-feira, 18 de maio, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Vila Alpina. Ele foi encontrado em uma casa abandonada durante ação da delegacia Especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil. Também foram localizadas no local 20 buchas de cocaína, no valor de R$50, 13 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de material para embalar as drogas.

Conforme informações do delegado titular, Rafael Gomes, a apreensão ocorreu quando a equipe de policiais civis estava investigando pessoas que trocariam mercadoria furtada ou roubada por droga.

O chefe dos investigadores, Rogério Marinho, disse que o menor também já teria sido apreendido em outras ocasiões por envolvimento em roubo e tentativa de homicídio. “Estávamos investigando sobre os materiais roubados que estavam sendo trocados em pontos de droga e acabamos chegando até este ponto onde o adolescente foi apreendido”, explica. Durante depoimento, ele confessou a prática do ato infracional e teve seu procedimento encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

ACESSA.com - Adolescente ? apreendido por envolvimento com o tr?fico de drogas no Vila Alpina