Carnaval no Rio de Janeiro: saiba como curtir os desfiles na Sapucaí

Neste Carnaval, chega a Sapucaí o novo Camarote Rio com espaço privilegiado para assistir os desfiles das Escolas de Samba

Mais uma vez, os juiz-foranos poderão aproveitar o Carnaval em dobro. Depois de curtir toda a programação da cidade, que ocorre entre os dias 13 e 16 de fevereiro, os carnavalescos poderão se programar para assistir ao vivo o espetáculo dos desfiles de escola de samba, no Rio de Janeiro.

Com capacidade para 72 mil lugares, o sambódromo tornou-se pequeno, ao longo dos anos, para o evento que é tão cobiçado. Por isso, para não ficar de fora e pagar preços mais baratos, o visitante deve estar atento em reservar o ingresso com antecedência. Neste ano, as escolas saem na Sapucaí entre os dias 13 e 16 de fevereiro. Os ingressos para o desfile das campeãs, agendado para o dia 21 de fevereiro, também já estão disponíveis para compra (veja abaixo).

Cada ingresso é válido para apenas uma noite e um setor específico, escolhido durante a compra. Dividido em setores, o sambódromo possui áreas numeradas e lado par e ímpar, separados em arquibancadas, frisas, camarotes e supercamarotes. Os setores são crescentes do início para o final da avenida do samba. Para entender melhor as posições dos setores e a variação de preço de cada ingresso, observe o mapa abaixo.

Camarote Rio

carnavalNeste Carnaval, chega a Sapucaí o novo Camarote Rio que oferece ao público, além de um espaço privilegiado para assistir os desfiles das Escolas de Samba, ambiente decorado e confortável, acompanhado das melhores marcas e serviços VIPs. O camarote fica no setor 4, no meio da avenida, com 1.500m2 em três andares, todos com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí e divididos em quatro ambientes:
O sistema do camarote é All Inclusive e os convidados poderão se servir à vontade das melhores marcas de Champanhe, Whysky, Vodka, energético, cerveja, suco, água, refrigerante e drinks variados. Já a comida ficará a cargo da banqueteira Monique Beloniel, que irá preparar um cardápio variado de entradas, jantar e café da manhã, misturando a comida internacional com a culinária carioca.

Uma série de serviços e experiências estarão disponíveis aos clientes, como serviço de transfer in e out para a avenida, Spa massagem, maquiagem, serviços de cabeleireiro e manicure, customização, entre outros mimos para encantar até mesmo os mais exigentes.

O Camarote Rio irá ainda receber grandes festas genuinamente cariocas para animar o público nos intervalos e após o término dos desfiles, pois a festa irá se estender até às 7h da manhã. As festas Esbórnia, Outros 500, Errejota, Salve Guanabara e Zona Sul do Samba irão levar para Sapucaí ritmos cariocas com os melhores Dj's da cidade e bandas, tocando todos os ritmos, do samba retrô ao pagode, funk, MPB, hip hop, etc. Os valores variam de R$ 800 a R$ 2.5 mil.

acessa.com

Ordem dos desfiles - Grupo Especial

HORÁRIOS 15 DE FEVEREIRO (DOMINGO) 16 DE FEVEREIRO (SEGUNDA)
21:00 VIRADOURO SÃO CLEMENTE
22:05 MANGUEIRA PORTELA
23:10 MOCIDADE BEIJA-FLOR
00:15 VILA ISABEL UNIÃO DA ILHA
01:20 SALGUEIRO IMPERATRIZ
02:25 GRANDE RIO UNIDOS DA TIJUCA
Grupo da Série A (antigos grupos de Acesso A e B)
HORÁRIOS 13 DE FEVEREIRO (SEXTA-FEIRA) 14 DE FEVEREIRO (SÁBADO)
21:00 UNIDOS DE BANGU ALEGRIA DA ZONA SUL
22:05 EM CIMA DA HORA ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ
23:10 IMPÉRIO SERRANO INOCENTES DE BELFORD ROXO
00:15 PARAÍSO DO TUIUTI UNIDOS DE PADRE MIGUEL
01:20 UNIÃO DO PARQUE CURICICA IMPÉRIO DA TIJUCA
02:25 PORTO DA PEDRA RENASCER DE JACAREPAGUÁ
03:30 CAPRICHOSOS DE PILARES ACADÊMICOS DO CUBANGO
04:35
ESTÁCIO DE SÁ
DESFILE DAS CAMPEÃS
HORÁRIOS 21 DE FEVEREIRO (SÁBADO)
21:00 - 22:15 SEXTO LUGAR
22:05 - 22:20 QUINTO LUGAR
23:10 - 23:40 QUARTO LUGAR
00:15 - 01:00 TERCEIRO LUGAR
01:20 - 02:20 SEGUNDO LUGAR
02:25 - 03:40 CAMPEÃO DO RIO CARNAVAL 2015

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.