• Assinantes
  • Cultura
    Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016, atualizada às 17h12

    Câmara promove 'Escadaria do Samba' com principais sambistas de Juiz de Fora

    foto

    Integrando o Corredor da Folia, acontece no dia 31 de janeiro uma grande roda de samba com os principais sambistas de Juiz de Fora nas escadarias da Câmara Municipal. Entre 10h e 12h, a Banda Realce canta marchinhas de Carnaval com batalha de confetes. Neste mesmo horário, a Associação Cultural Estação Palco promove uma oficina cultural para crianças.

    Já a grande roda de samba será entre 13h e 17h, em frente à sede do Legislativo, com apresentações de Alessandra Crispin, Sandra Portela, Zezé do Pandeiro, Carlos Fernando, Edynel, Grupo Segredo, Joãozinho da Percussão, Jansen, Paulinho Jalão, Ney Gerald, Roger Resende, Thiago Miranda, Wendel Jeito Moleque de Ser, Andrezinho e Ingoma – Grupo de Tambor Mineiro.

    A ideia de se criar o Escadaria do Samba surgiu após a primeira edição do Canta & Encanta, realizado em dezembro, quando a Câmara promoveu oito concertos de Natal nas escadarias do Legislativo, atraindo centenas de juiz-foranos.

    "Queremos fazer das escadarias da Câmara e também do Saguão, onde está sendo criado um espaço dedicado a exposições, referência na cidade na área de cultura. O Escadaria do Samba, além de reforçar este objetivo, visa também valorizar os artistas de Juiz de Fora. Vamos fazer uma festa carnavalesca voltada para a família juiz-forana, com matinê e programação na parte da manhã voltada para crianças", explica o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos.


    Com informações da Câmara Municipal

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.