Quarta-feira, 4 de maio de 2016, atualizada às 15h51

Praça CEU oferece vagas para curso de informática gratuito em Benfica

foto

Estão abertas as inscrições para o curso de informática gratuito que será ministrado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro Benfica. As vagas são para pessoas com idade entre 18 e 40 anos. O cadastro deve ser feito no local, que fica na avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, mediante apresentação de documento de identidade. As aulas das duas primeiras turmas começam na próxima semana, mas o curso será continuado. Dessa forma, os interessados serão convocados pela ordem de inscrição, na medida em que novas turmas forem iniciadas.

As aulas serão ministradas pelo monitor Thiago Leite e acontecem duas vezes por semana: primeira turma, nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, e a segunda turma, nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30. Serão oito alunos por turma, e o conteúdo foi dividido em módulos sequenciais: Windows - 8 horas, Word 2013 - 12 horas, Excel 2013 - 12 horas e Internet - 10 horas.

Conforme o coordenador de Cultura do CEU, André Noronha, a iniciativa faz parte da missão do espaço de oferecer qualificação profissional, além de atividades de lazer, cultura e esporte.

Fruto de parceria entre o Governo Federal, o CEU é mantido por gestão compartilhada da Funalfa e da Organização Social Associação Cultural Arte e Vida (Acav).


Com informações da PJF

ACESSA.com - Pra?a CEU oferece vagas para curso de inform?tica gratuito em Benfica