Quinta-feira, 2 de junho de 2011, atualizada às 13h

Divulgados os selecionados para o 3º Festival Nacional de Dança de JF

Da Redação
Dança

Foram divulgados (confira a lista) nesta quinta-feira, 2 de junho, os selecionados para o 3º Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora, que será realizado entre os dias 27 de junho e 3 de julho, na cidade.

Serão seis apresentações na Mostra de Espetáculos, 21 na Noite de Coreografias, cinco na Mostra Palco Aberto, quatro na Noite de Gala, além de seis Intervenções Urbanas. Nenhuma das modalidades tem caráter competitivo.

O evento, que está sendo organizado pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), tem como objetivos possibilitar o contato do público e dos artistas locais com manifestações de dança de outras cidades e regiões brasileiras, proporcionar intercâmbio e diálogo entre os grupos participantes, formar público e valorizar a dança.

As apresentações serão realizadas no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) e no Centro Cultural Pró-Música. Apenas os espetáculos que integram as categorias Palco Aberto e Noite de Coreografias ocorrerão em espaços abertos, enquanto as Intervenções Urbanas poderão ser realizadas em diversos pontos da cidade.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken