Segunda-feira, 29 de outubro de 2012, atualizada às 16h30

Natálie Mendes deixa o The Voice Brasil e se apresenta em JF no sábado

Nathália Carvalho
Repórter
Natálie Mendes no The Voice Brasil

A cantora e médica juiz-forana Natálie Mendes (foto) foi eliminada do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, no episódio que foi ao ar no último domingo, 28 de outubro (foto ao lado). Com o reconhecimento nacional, a musicista garante que pretende investir na carreira e fará sua primeira apresentação na cidade depois de participar do programa. O show será neste sábado, 3 de novembro, às 18h, no Independência Shopping. Confira a matéria completa do Portal ACESSA.com sobre sua participação no programa.

Durante a segunda fase, que está sendo exibida pelo programa desde o último dia 21, dois participantes da mesma equipe se enfrentam em "batalhas" musicais, onde ambos são treinados para cantar a mesma canção. Integrando o time de Daniel, Natálie foi escolhida para cantar a música Um pro Outro, de Lulu Santos, ao lado do parceiro Danilo Dyba, que permaneceu na disputa. "As canções são decididas pelos técnicos e suas equipes, e não tem como opinarmos se gostamos ou não da escolha", explica Natálie.

Ao longo do treinamento, foram realizadas reuniões para ajustar a música e a voz da cantora e do parceiro. "Definimos o que seria feito com bastante antecedência, chegamos a ensaiar no próprio palco e trabalhamos muito para a apresentação final." Porém, Natálie acredita que a música desfavoreceu sua voz, já que não se trata do estilo que ela está acostumada a cantar. "Eu fiquei muito satisfeita com a primeira apresentação, mas achei que diversos fatores contribuíram para me atrapalhar na segunda, não foi o melhor e o que eu esperava", diz.

Mas deixando a parte técnica de lado, Natálie revela que uma das grandes surpresas de ter participado do programa foi o retorno do público de toda parte do Brasil. "Estou muito emocionada com o tanto de mensagens de conforto que tenho recebido. Fico muito grata e feliz com esse reconhecimento. Espero poder trabalhar a altura de todo esse carinho, que tem me feito chorar mais que a saída do programa", conta.

Investindo na carreira

A cantora garante que a visibilidade atingida pelo programa já rendeu frutos e ela segue, agora, investindo na carreira de música, sem deixar a medicina de lado. "O programa foi uma grande vitrine e já recebi propostas dos mais diversos tipos desde que saí. As coisas estão muito recentes e ainda estou avaliando minhas escolhas", conta. Além disso, ela explica que já possui com uma equipe de marketing e propaganda que está auxiliando na divulgação de seu trabalho. "Estou em fase de gravação de um CD, com músicas próprias e de outros artistas, que deverá ser lançado no ano que vem", adianta.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.