Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014, atualizada às 10h19

Luciana D'Ávila lança seu CD Falando de amor nesta sexta

Luciana

Mineira nascida em Ubá, Luciana d´Ávila lança nesta sexta-feira, 12 de dezembro, o seu segundo CD  "Falando de amor". A apresentação terá início às 21h no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

Projeto independente, o novo disco de Luciana reúne onze composições, sendo duas em parceria e duas regravações. O trabalho tem participações especiais de Bia Paes Leme, em "Tudo perfeito"; Fernando César, Daniel Lovisi e Wagner Boratto, em "Falando de amor" e "Saudade"; Juliana d´Ávila, Izabela Vieira e Lucas Sales, em "O que fazer".

Luciana se apresenta ao lado dos músicos Aldair Ribeiro (bateria); Celso Moreira (guitarra) e Leco Carvalho (contrabaixo). Haverá participação especial: Juliana d´Avila (flauta); Juliana Costa (piano).

O CCBM fica na avenida Getúlio Vargas, 200, no Centro. Os ingressos antecipados custam R$ 10 (Imprimix JF ou 8876-1741). Já na portaria do CCBM, será cobrado o valor de R$ 15.

Luciana d'Ávila

Luciana d´Ávila é cantora, compositora e instrumentista. O talento para a música aflorou aos oito anos, quando começou a cantar no coral de sua escola. Depois disso, estudou flauta transversa e piano, entre outros instrumentos, aprimorando sua técnica. O violão foi escolhido para acompanhá-la em sua trajetória como música. Durante alguns anos, percorreu o circuito de bares, casas de shows e festas. Em 2011, teve o talento reconhecido ao receber o prêmio Prêmio Ary Barroso de Música, com a canção "Falando de Amor". Seu CD de estreia foi "Luciana d´Avila – Ao seu lado".

ACESSA.com - Luciana D'?vila lan?a seu CD "Falando de amor" nesta sexta