• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013, atualizada às 15h45

    Juiz de Fora realiza concurso de Miss e Mister Gari

    Andréa Moreira
    Repórter
    Miss Gari 2010

    Juiz de Fora se prepara para mais uma edição do concurso Miss Gari, que este ano traz uma novidade: o Mister Gari, que segundo o organizador do evento, Léo de Oliveira, foi uma solicitação do público feminino. "O concurso ficou paralisado por algum tempo, então, queria que a edição de 2013 tivesse uma novidade. Conversando com algumas amigas, elas sugeriram que fizéssemos o evento também com os homens e, acredito que será um sucesso," explica.

    Outras novidades desta edição, serão as apresentações de dança e teatro, encenadas pelos funcionários do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). "A abertura terá a encenação de uma cena do filme Dançando na Chuva. Em seguida, faremos o desfile de todas as candidatas. Então, teremos a apresentação dos candidatos e, por fim, uma teatralização sobre a coleta de lixo," ressalta o organizador.

    O desfile acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 16h, no clube Tupinambás. "Escolhemos essa data em homenagem ao dia do Gari, comemorado em 16 de maio. Porém, como a data cai numa quinta-feira, faremos o evento no sábado, pois assim todos os servidores poderão participar," afirma Oliveira, lembrando que o concurso masculino terá um selecionado e o feminino três. "Além da miss, também teremos a 1ª e 2ª princesas." Segundo Oliveira, os primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, entretanto, o valor ainda não foi estipulado.

    Inscrições

    As inscrições para o concurso terminam no final de março. Podem participar funcionários concursados ou temporários que trabalham na área de coleta de lixo em Juiz de Fora. Os interessados devem ir ao Centro de Apoio-Halfeld, conhecido também como Clubinho dos Coletores, localizado na esquina da avenida Brasil com a rua Halfeld, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. "Iremos selecionar cerca de 20 mulheres e 12 homens, que terão suas fotos divulgadas no site do Demlurb, onde o público poderá votar."

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.