Segunda-feira, 4 de março de 2013, atualizada às 14h38

Coral da UFJF abre vagas para vozes masculinas

Da Redação
coral ufjf

O Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora oferece duas vagas para vozes masculinas, baixos e tenores. A seleção ocorre na próxima quarta-feira, 6 de março, no Forum da Cultura, localizado na rua Santo Antônio 1.112, centro.

As audições serão iniciadas às 19h30 e realizadas por ordem de chegada, não havendo inscrições. Os candidatos serão submetidos a testes vocais e auditivos, realizados individualmente. O teste vocal definirá em qual tipo de voz a pessoa se encaixa, e o teste auditivo avaliará a facilidade em reproduzir trechos tocados na hora, mas não será o principal critério de seleção. Os interessados devem ter mais de 18 anos, disponibilidade para ensaios na parte da noite e aptidão.

Os ensaios ocorrem no Forum da Cultura, às 19h30, e são divididos em três categorias: às segundas-feiras, ocorre o ensaio de sopranos e tenores; às terças-feiras, ensaio de contraltos e baixos; e às quartas-feiras, ensaio geral, com todas as vozes. O Coral se apresenta em eventos da UFJF e, atualmente, realiza o Caminhando e cantando, que faz parte do projeto Vozes Itinerantes, idealizado pela Pró-reitoria de Cultura (Procult)  que consiste em visitas a bairros de Juiz de Fora e cidades da região, com o espetáculo Cantoria, criado em novembro de 2012.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.