Sexta-feira, 8 de março de 2013, atualizada às 17h39

Museu Ferroviário abre inscrições para a mostra Mulheres na Estação

Da Redação
museu ferroviário

Como parte da programação do mês da mulher, fotógrafas amadoras e profissionais estão convidadas para a mostra Mulheres na Estação, organizada pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). A mostra é aberta a todas que quiserem participar e o desafio é registrar imagens do Museu Ferroviário de Juiz de Fora, das instalações como  prédio, acervo e o entorno. As imagens podem ser com ou sem modelos humanos. As fotos serão apresentadas ao público na exposição, que será aberta no dia 26, e contará com apresentações de dança e música. A exposição ficará em cartaz até o dia 26 de abril.

As inscrições vão até 12 de março e podem ser feitas na sede do Museu Ferroviário, localizado na avenida Brasil, 2001, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Para participar da mostra, é preciso entregar dez imagens em um CD identificado com nome, telefone e e-mail da autora. Além disso, as fotos devem ter boa resolução, já que serão impressas, no mínimo, em tamanho 20x25cm.

As imagens serão julgados por uma curadora convidada e cada participante receberá convites para a abertura e certificado de participação. Ao participarem da exposição, as fotógrafas cedem o direito de utilização das imagens para eventos e publicações do Museu Ferroviário e da Funalfa e  também para a divulgação em meios de comunicação.

ACESSA.com - Museu Ferrovi?rio abre inscri?es para a mostra Mulheres na Esta??o