Vídeo de "Dilma" conversando com Feliciano é sucesso na internet

O vídeo, com atuação do comediante Gustavo Mendes, tem mais de 1,4 mi acessos e já foi replicado milhares de vezes nas redes sociais

Cíntia Charlene
*Colaboração
9/4/2013

Versátil e responsável por arrancar risadas do público, seja atuando no palco ou representado em programas de televisão, o comediante Gustavo Mendes, que interpreta a presidenta Dilma Rousseff, é sucesso por onde passa. Exemplo disso é o novo vídeo (assista ao lado) publicado, no último sábado, 7 de abril, pelo artista em uma rede social. Até o fechamento desta edição, o vídeo já tinha 1.402.189 visualizações e foi replicado nas redes sociais milhares de vezes. O foco da produção é o pastor Marco Feliciano(PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, em voga por se posicionar contra homossexuais e negros.

Em entrevista ao Portal ACESSA.com, Mendes revela que a produção foi uma parceria com o humorista juiz-forano Gueminho Bernardes. ''Ele é responsável pela redação, enquanto a Parafernalha, pela produção. O vídeo foi gravado em uma tarde e a gravação foi feita de primeira, assim que gostamos de fazer porque  conseguimos passar a essência da produção. Até por isso, deixamos as risadas que a equipe não conseguiu segurar'', revela.

Em relação à escolha do tema, Mendes explica que busca trabalhar com assuntos da atualidade. ''Além da Dilma, nos meus textos, procuro alertar sobre determinados temas. O humor tem essa função, de ser crítico'', pontua.

E o público pode ser preparar porque o artista está a pleno vapor. Ainda sem poder revelar detalhes, Mendes comenta que está ensaiando uma comédia musical, que entrará em temporada no Rio de Janeiro no dia 30 de abril. ''Ainda não posso falar o nome. No dia 27 de abril, estreio o Ponto GG - Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo e não tinha um comediante pra explicar, com o Gueminho Bernardes, no Teatro Nacional, em Brasília. E, na TV, estou focando no trabalho do Zorra Total." Em relação à carreira, o humorista afirma que está trabalhando muito e aprimorando seu lado redator. E finaliza a entrevista com a sua marca: "Bjo na alma''.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.