• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quinta-feira, 20 de junho de 2013, atualizada às 16h

    Frankenstein é o tema da peça que está em cartaz na Casa de Cultura


    Da Redação
    teatro

    O grupo teatral Caravela das Artes está em cartaz com o espetáculo Frankenstein na Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Para a peça, o grupo investe na estratégia de criar, por meio de cenários-instalações nas galerias de arte da casa, um ambiente de maior imersão e investigação por parte dos espectadores.

    Na visitação à Mansão Frankenstein, o público poderá ter contato com informações que podem ser apreciadas no laboratório do Dr. Frankenstein, na sala de estudos, além de poder acessar e baixar conteúdos como vídeos, audioteatro, história em quadrinhos, gratuitamente pelo endereço frankensteincaravela.blogspot.com – endereço atualizado semanalmente com novos conteúdos até o fim da temporada.

    A Caravela das Artes contou com a parceria dos designers Kadu Oliveira, para fazer a projeção 3D dos cenários e Thiago Correa, para as ilustrações vistas nas galeria de arte, compondo o laboratório do Dr. Victor. Há ainda uma uma trilha sonora original composta por Lídimo (projeto pop comandado pelo músico Michel Lenev) – que poderá ser baixada gratuitamente através do blog da montagem.

    A peça fica em cartaz até 30 de junho, às 20h, nas sextas, sábados e domingos, na Casa de Cultura da UFJF, na avenida Rio Branco 3372, Centro. É necessário fazer reserva previamente, pois apenas 22 espectadores poderão assistir a cada apresentação.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.