Quinta-feira, 4 de julho de 2013, atualizada às 18h

Exposição Imagens da Cidade chega ao Museu Mariano Procópio


Da Redação
museu

A exposição Imagens da Cidade, que reúne dez fotografias retratando parte do patrimônio arquitetônico do município na primeira metade do século 20, chega ao Museu Mariano Procópio.

Montada em comemoração ao aniversário de Juiz de Fora deste ano, em 31 de maio, esta é a segunda vez que a mostra é exposta.

O público pode conferir a mostra, gratuitamente, até 28 de julho, durante o horário de funcionamento do parque, que é de terça-feira a domingo, das 8h às 18h.

As fotografias em exposição são as seguintes: Praça João Penido - Fotógrafo: Santos, década de 1930; Cia. Mineira de Eletricidade - Fotógrafo: Manoel Santos, cerca de 1925; Parque Halfeld - Fotógrafo: não identificado, sem data; Parque Halfeld - Fotógrafo: não identificado, sem data; Parque do Riachuelo - Fotógrafo: Brescia, década de 1940; Vila Ferreira Lage - Fotógrafo: não identificado, 1961; rua Espírito Santo - Fotógrafo: Santos, cerca de 1930; Cine Theatro Central e entorno - Fotógrafo: não identificado, 1939; praça Antônio Carlos - Fotógrafo: não identificado, década de 1940; avenida Barão do Rio Branco - Fotógrafo: Brescia, década de 1920. A foto acima é da rua Espírito Santo. Fotógrafo: Santos; cerca de 1930.

ACESSA.com - Exposi??o Imagens da Cidade chega ao Museu Mariano Proc?pio