Sexta-feira, 5 de julho de 2013, atualizada às 17h

Circuito de Conversas das danças urbanas encerra a programação do Festival Nacional de Dança


Da Redação
dança

O 5º Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora termina neste domingo, 7 de julho, com as danças urbanas.

As atividades do último dia começarão ao meio-dia, com o Circuito de Conversas das danças urbanas no Centro Cultural Dnar Rocha, na rua Mariano Procópio 974, Mariano Procópio. Os artistas Wallison Culu (BH) e Bgirl Dedessa (SP) nortearão as discussões. 

Seguindo a programação, a partir das 15h, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), na avenida Getúlio Vargas 200, Centro, ocorre a seletiva para a batalha de hip-hop e breaking. Para participar, os dançarinos devem se inscrever a partir das 14h, no próprio CCBM. As inscrições são gratuitas.

Os selecionados nesta primeira etapa participarão da batalha de hip-hop e breaking, que acontece logo em seguida, às 16h. A batalha contará com a participação do DJ Bruno (Rio), do Bboy Grilo (SP), que julgará a modalidade breaking, e do dançarino e coreógrafo Henrique Bianchini, analisando a modalidade hip-hop. Haverá premiação em dinheiro no valor de R$1 mil para os primeiros colocados em cada modalidade.serão o tema de encerramento do, que acontecerá neste domingo, 7.

 

ACESSA.com - Circuito de Conversas encerra o Festival Nacional de Dan?a