Quarta-feira, 19 de novembro de 2014, atualizada às 17h06

Cantata de Natal em Juiz de Fora será na próxima semana

A tradicional "Cantata de Natal" será na próxima semana, nos dias 26 e 27 de novembro, no Cine-Theatro Central. Com pouco mais de uma semana para as apresentações, os preparativos para o show que marca a abertura oficial das comemorações de fim de ano em Juiz de Fora já estão em sua reta final, segundo a assessoria da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Em sua décima edição, a cantata reunirá 320 crianças e adolescentes - com idades entre seis e 12 anos - atendidos nos oito curumins mantidos pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Serão 160 vozes por dia, e a banda infantil Trupicada vai tocar e cantar junto com a garotada.

Em 2014, o repertório da "Cantata de Natal" fará um passeio pelas festas brasileiras, incluindo canções do nordeste, sudeste e sul, entre outras, sempre com mensagens positivas. Em um dos blocos do espetáculo, que terá duração média de uma hora e meia, serão incluídas as tradicionais canções de Natal. Quanto ao figurino, em fase final de produção pela equipe da Funalfa, a opção foi por calças brancas, camisetas coloridas e adereços de mão.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Cantata de Natal em Juiz de Fora ser? na pr?xima semana