Sexta-feira, 2 de agosto de 2013, atualizada às 14h50

Sete grupos vão comandar a primeira festa do Festival de Bandas Novas


Da Redação
bandas

Sete bandas de Juiz de Fora vão comandar a primeira festa do Festival de Bandas Novas 2013. Elas sobem ao palco da Sala de Encenação Flávio Márcio, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), neste sábado, 3 de agosto, a partir das 16h. O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido na portaria do teatro, na avenida Getúlio Vargas 200, Centro. A abertura terá a banda Fearless. Em seguida, apresentam-se: Kymera, Hagbard, Abstract, X-Factory e Crusher. Os músicos da Blitz Wolfe encerram a noite, com um tributo a Rush.

Em 2013, o Festival de Bandas Novas completa 15 anos. Uma programação comemorativa foi organizada para esta edição, reunindo bandas que ajudaram a fazer a história do evento.

Os shows tiveram início no dia 22 de junho, na Praça da Estação, onde também foram realizadas outras duas etapas, nos dias 6 e 20 de julho. A praça também receberá bandas nos dias 24 de agosto e 14 de setembro. As apresentações em espaço público têm entrada franca. Já as festas no CCBM terão início neste sábado, estando programadas mais duas edições, nos dias 21 de setembro e 19 de outubro, com ingressos a R$ 5. Os shows e as festas acontecem sempre a partir das 16 horas.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.