Terça-feira, 26 de novembro de 2013, atualizada às 17h33

Cantata de Natal abre as festividades de fim de ano em JF

A abertura das festividades de fim de ano em Juiz de Fora é realizada nesta quarta-feira, 27 de novembro às 20 horas, no Cine-Theatro Central. A apresentação fica por conta da tradicional Cantata de Natal do Coral dos Curumins. O espetáculo volta a ser apresentado na quinta-feira, 28 de outubro, no mesmo horário e local. Cerca de 400 crianças e adolescentes, com idades entre seis e 14 anos, vão entoar 16 canções, com participação especial da banda infantil Trupicada.

Os convites para os dois dias de apresentação estão sendo distribuídos na sede da Funalfa, que fica na avenida Rio Branco 2.234, Parque Halfeld, Centro, das 9h às 17h. Cada pessoa pode retirar até dois convites.

Nesta quarta-feira, 27, a Cantata terá a participação dos curumins São Benedito, Santa Luzia e Santa Rita. Já na quinta-feira, 28, apresentando o mesmo repertório, será a vez dos curumins Benfica, São Pedro, Vila Esperança e Vila Olavo Costa.

Realizada desde 2005, a Cantata de Natal já passou pelo CCBM, no Parque Halfeld e na Praça da Estação. Neste ano, a apresentação foi levada para o Cine-Theatro Central, para evitar que a chuva atrapalhe o espetáculo.

Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.