Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, atualizada às 17h

Corte real do Carnaval 2014 é eleita em Juiz de Fora

carnaval

A corte real do Carnaval 2014 em Juiz de Fora foi definida, em evento realizado no último sábado, 11 de janeiro, na quadra da Escola de Samba Turunas do Riachuelo. A festa terminou com a coroação de Ronaldo Simplício, como Rei Momo, e Claudiana Cristina Rosa, Rainha do Carnaval 2014.

O concurso teve abertura com show do grupo Som do Gueto, seguido da performance de Úrsula Scavolini, que emocionou o público com uma homenagem a Fernanda Müller. Mas a alegria tomou conta da quadra quando a bateria do Turunas subiu ao palco para embalar o desfile dos candidatos a Rei Momo.

Ronaldo Simplício ficou com a coroa após mostrar todo seu gingado, que levou a plateia ao delírio. As candidatas a Rainha do Carnaval subiram no palco ao som da Bateria da Rivais da Primavera e mostraram aos jurados muito samba no pé em dois desfiles: fantasia e traje de banho. Depois de minutos apurando os votos, a ansiedade foi quebrada e o nome da campeã revelado: Claudiana Cristina Rosa, representante do Bloco do Batom. A vencedora também ganhou uma moto zero quilômetro e recebeu a faixa de Rainha do Carnaval 2014.

Os títulos de 1ª e 2ª Princesa ficaram respectivamente com Isabela de Souza Lima (GRACES Unidos do Ladeira), que já ganhou o mesmo título em 2010 e o título de 2ª Princesa em 2013, e Ana Cristina Rabelo (GRES Partido Alto). Elas ganharam como prêmio R$ 600 e R$ 400, respectivamente. Já os títulos de Melhor Fantasia e Miss Simpatia ficaram para Scarlete dos Santos Mendes (GRACES Vale do Paraibuna) e Renata dos Santos (GRACES Real Grandeza).

Confira a lista completa dos campeões

Rei Momo: Ronaldo Simplício
Rainha do Carnaval: Claudiana Cristina Rosa (Bloco do Batom)
1ª Princesa: Isabela de Souza Lima (GRACES Unidos do Ladeira)
2ª Princesa: Ana Cristina Rabelo (GRES Partido Alto)
Melhor fantasia: Scarlete dos Santos Mendes (GRACES Vale do Paraibuna)
Miss Simpatia: Renata dos Santos (GRACES Real Grandeza)

Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.