Sexta-feira, 11 de abril de 2014, atualizada às 12h24

Festival de Talentos divulga edital

O Festival de Talentos da Campanha Cultura e Arte por toda parte 2014, promovido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead) e que será realizado no dia 1° de junho, às 20h, no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, está com edital aberto.

Todos os interessados em participar do Festival de Talentos devem ler atentamente o regulamento, que traz informações necessárias para a preparação do vídeo de inscrição, a forma de seleção e os critérios de candidatura.

Podem participar artistas em apresentação solo, duplas ou em grupos. As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de maio, por meio do envio de um vídeo da apresentação do artista por e-mail.

Uma banca de jurados, formada por professores do Instituto de Artes e Design (IAD) da UFJF, vai examinar os vídeos inscritos e enviados por e-mail. Desses, serão eleitos dez finalistas para se apresentarem ao vivo. Os vencedores terão o transporte e a hospedagem custeados pela UFJF para a participação no evento e os três melhores serão premiados. A premiação, no entanto, será divulgada em breve no site do Cead.

Com informações da Assessoria Cead/UFJF.

ACESSA.com - Festival de Talentos divulga edital