Terça-feira, 15 de abril de 2014, atualizada às 7h42

Cinema a R$ 1: Sessão Cidadão exibe a aventura Noé

Nesta terça-feira, 15 de abril, e na quinta, 17, o filme que estará em exibição no Sessão Cidadão é o longa-metragem Noé, do diretor Darren Aronofsky, conhecido pelo filme Cisne Negro. As sessões ocorrem às 19h no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira - Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é de 14 anos.

Em uma terra marcada pela violência, “Noé” vive com sua esposa “Naameh” e os filhos “Sem”, “Cam” e “Jafé”. Uma noite, o patriarca tem a visão de um terrível dilúvio. Atordoado, ele visita seu avô “Matusalém”, que lhe dá um chá místico. A bebida revela a “Noé” uma missão à qual está destinado: construir uma arca para salvar os animais do mundo, enquanto o “Criador” limpa o planeta da impureza humana, com um grande dilúvio.

"Noé" /EUA - 2014

Gêneros: Animação, aventura e comédia Censura: 3 anos Direção: Carlos Saldanha Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família segue em uma viagem pelo interior do Brasil, rumo à floresta amazônica, sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

Com informações da PJF-Funalfa


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.