Corpo de ex-vereador de Guarar? é encontrado dentro de porta-malas próximo é BR

Por

Quinta-feira, 2 de maio de 2019, atualizada às 12h03, atualizada às 15h23

Corpo de ex-vereador de Guarará é encontrado dentro de porta-malas próximo à BR-267

Da redação

O corpo de um ex-vereador de Guarará, de 37 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de seu carro na tarde de quarta-feira, 1° de maio, na estrada rural que liga Juiz de Fora a Chácara, às margens da BR-267. Na terça, 30 de abril, familiares registraram um boletim de desaparecimento da vítima, que é moradora da cidade de Bicas.

Os policiais de Bicas acionaram equipe da PM de Juiz de Fora para acompanhar as diligências pela estrada vicinal, após receberem informações de que existia um carro com as mesmas características do veículo da vítima, parado no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares suspeitaram que teriam alguém no porta-malas, já que o vidro da porta traseira do carro estava violado. O corpo da vítima foi encontrado com corte profundo na região do pescoço, amassamento do crânio, dedos da mão esquerda amassados e corte profundo na região occipital.

O veículo foi removido para o pátio credenciado e o corpo pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela 1° Delegacia Regional de Juiz de Fora para onde os objetos e documentos encontrados no local do crime também foram encaminhados. A motivação do crime e a causa da morte serão investigadas.