Quarta-feira, 20 de agosto de 2014, atualizada às 9h

Divulgado edital para criação e pesquisa na Bienal de Dança de Juiz de Fora

O edital de incentivo à criação e pesquisa em dança paraDança artistas e grupos locais, que faz parte da I Bienal de Dança, que será realizada em Juiz de Fora em 2015, foi publicado no Diário do Município, na última terça-feira, 19 de agosto. Os interessados em participar da seleção com propostas na área de dança, devem realizar a inscrição de 1º a 30 de setembro, na Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), localizada na avenida Rio Branco 2234, no Centro, de segunda a sexta de 9h às12h e de 14h às 17h.

No total, serão seis propostas ou artistas selecionados, desde que atuantes no cenário artístico da cidade para a pesquisa e a criação de processos cênicos em dança. Os selecionados receberão suporte financeiro, artístico e técnico para a criação das iniciativas durante oito meses, de fevereiro a setembro de 2015. A Funalfa fará a seleção das propostas inscritas juntamente com a Comissão organizadora da Bienal. 

O resultado dos aprovados pelo edital, será divulgado até o dia 1º de dezembro deste ano no site da Prefeitura de Juiz de Fora. Os responsáveis pelas propostas selecionadas, serão também informados por e-mail ou telefone.  

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.