• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 19 de agosto de 2014, atualizada às 09h15

    Sessão Cidadão apresenta O Grande Hotel Budapeste

    Hotel Budapeste

    O longa-metragem O Grande Hotel Budapeste entra em cartaz nestas terça e quinta feiras, 19 e 21 de agosto, na Sessão Cidadão. A exibição ocorre às 19h, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira - Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é de 14 anos.

    A República de Zubrowka e o Hotel Budapeste foram afetados por grandes acontecimentos ocorridos no século XX. No período compreendido entre as duas guerras mundiais, o gerente do estabelecimento conhece um jovem empregado. A amizade entre os dois rende inúmeras aventuras, como o roubo de um famoso quadro renascentista. Assinada por Wes Anderson, a produção europeia é marcada pela exuberante direção de arte e pelos personagens repletos de melancolia e sensibilidade.

    O GRANDE HOTEL BUDAPESTE – Reino Unido/Alemanha – 2014
    Gênero: Comédia/Drama Duração: 1h40 minutos Censura: 14 anos Direção: Wes Anderson Elenco: Ralph Fiennes, Tony Revolori e F. Murray Abraham Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pela dupla, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

    Com informações da Funalfa

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.