Sexta-feira, 29 de agosto de 2014, atualizada às 16h38

Correios abre edital para patrocínio de projetos culturais


Iniciativas de Dança, Artes Cênicas, Artes Visuais, Humanidades, Audiovisual e Música, com realização entre agosto de 2015 e janeiro de 2017,  terão até dia 12 de outubro para se inscreverem no Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios, uma iniciativa dos correios. As inscrições podem ser feitas por pessoas jurídicas no site da empresa. 

Os projetos serão selecionados para compor o programa dos Centros Culturais Correios das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, dos Espaços Culturais Correios de Fortaleza e Juiz de Fora e do Museu dos Correios, em Brasília.

Todas as etapas do processo são feitas digitalmente, sem necessidade de envio dos projetos em meio físico. De todo o orçamento, 10% são reservados para projetos que se autodeclarem pretos e pardos, de acordo com definição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística(IBGE).

O resultado

O resultado dos projetos beneficiados será divulgado no dia 15 de julho de 2015, no Diário Oficial da União e no site dos Correios. O edital completo e mais informações estão disponíveis no link.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.