Segunda-feira, 11 de abril de 2016, atualizada às 10h33

Inscrições para 10ª edição do Festival Amadança estão abertas

Estão abertas as inscrições para a 10º Edição do Festival Amadança, em Juiz de Fora. O evento busca promover promover o intercâmbio cultural e artístico entre diferentes localidades, contribuindo para a divulgação de diversas modalidades e gêneros da dança, além de permitir a integração entre grupos de Juiz de Fora e região.

As escolas e companhias interessadas podem inscrever quantas coreografias desejarem, desde que a soma das apresentações não ultrapasse o tempo máximo para cada categoria: dez minutos na infantil/infantojuvenil e doze minutos na juvenil/adulto.

Nesta edição, o Festival conta com o apoio do projeto Luz da Terra (2015) e com atrações vindas do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. As apresentações serão realizadas no dia 14 de maio, no Cine Teatro Central, a partir das 18h. O regulamento com as orientações está disponível na página do Facebook "Amadança JF Festival" ou nas lojas Toda Balezinho (Rua Mal. Deodoro, 444, loja 231) e Raynna's Ballet (Rua Mal. Deodoro, 444, loja 307). O prazo de inscrição é até o dia 30 de abril.