A unidade móvel da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) será estacionada na Rua José Lourenço Kelmer, 1.433, ao lado da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, no Bairro São Pedro, das 13h30 às 17h, desta quinta-feira (7). O órgão vai disponibilizar serviços para os consumidores da região.

Além dos atendimentos que já são oferecidos na sede da Agência, a população também  terá acesso à conscientização a respeito dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Para que os interessados possam abrir procedimentos, é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Além dos atendimentos realizados pelo Procon, a iniciativa conta com a participação de duas servidoras da Casa da Mulher , que não apenas acolhem e orientam sobre casos de violência, mas, também, oferecem o acesso das mulheres à políticas públicas de diversas áreas.

Foto: Divulgação Prefeitura de Juiz de Fora


ACESSA.com - Procon M?vel leva servi?os para moradores do S?o Pedro nesta quinta