• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Quarta-feira, 4 de maio de 2011, atualizada às 17h01

    Médicos do Barulho seleciona voluntários

    Da Redação
    Foto de médica do barulho

    O projeto artístico-cultural Médicos do Barulho está recebendo currículos de pessoas interessadas em se tornar voluntários do grupo. A intenção é ampliar a participação daqueles queiram dedicar parte do seu tempo ao projeto.

    São procurados atores/palhaços e pessoas de áreas diversas, uma vez que há diferentes funções a serem desempenhadas, além da visitação hospitalar, feita pelo grupo em Juiz de Fora. Os interessados devem entrar em contato com o grupo pelo telefone (32) 3083-0373.

    Além de voluntários, o grupo precisa de apoio financeiro ou patrocínio, a fim continuar a proposta de levar cultura aos hospitais e de fortalecer a democratização do acesso à arte circense e teatral. Os interessados podem acessar o site da associação e escolher a melhor forma de contribuir. Há informações sobre como as doações podem ser feitas. O grupo também vende camisas dos Médicos do Barulho pela internet, com opções de cores, modelos e tamanhos.

    O grupo ressalta que nenhum tipo de abordagem em via pública ou em domicílios é realizado pelo grupo, com a finalidade de recolher dinheiro. Dessa forma, não há qualquer pessoa autorizada a pedir doações em nome dos Médicos do Barulho. O projeto Médicos do Barulho existe há 14 anos e é desenvolvido por vários artistas em Juiz de Fora e Belo Horizonte. Durante todos estes anos, cerca de 350 mil visitas/leito já foram realizadas.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.