Segunda-feira, 18 de novembro de 2019, atualizada às 11h27

PM registra cinco roubos de celular no fim de semana em Juiz de Fora

Da redação

Durante o final de semana em Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) registrou cinco roubos de celulares. A primeira ocorrência foi na esquina das ruas São Sebastião com a Batista de Oliveira, Centro, por volta das 20h do domingo, 17 de novembro. Uma adolescente, de 22 anos, falava ao celular, quando foi abordada por um indivíduo, que a empurrou no chão e levou o aparelho telefônico.

Na Avenida Presidente Itamar Franco, no Bairro São Mateus, um jovem, de 23 anos, estava no ponto de ônibus na noite do sábado e foi surpreendido pelos autores, de 17 e 21 anos. Eles estavam armados e ordenaram que o jovem entregasse o celular, fugindo pelo escadão do Dom Bosco. Com as características dos autores, a PM realizou o rastreamento e localizou os suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia.

Em intervalos de minutos, a PM registrou mais roubo de celular, por volta das 22h do sábado. O adolescente, de 15 anos, foi abordado na Avenida Barão do Rio Branco, na altura dos Alto dos Passos. Os bandidos agrediram o rapaz a pauladas e levaram o aparelho celular, além de R$ 30. A vítima foi para o HPS e medicada.

O outro assalto foi na Rua José Eutrópio, em Santa Terezinha. O Boletim de ocorrências foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 18. A mulher, de 39 anos, relatou aos policiais que passava pela favela do rato e dois homens lhe aplicaram uma gravata, enquanto uma mulher subtraiu o celular. Durante o rastreamento, a mulher, de 36 anos, foi encontrada dentro de casa, mas negou participação no crime. Ela disse, ainda, que conhece a vítima, pois ela é usuária de drogas e estava negociando o celular com outro suspeito. A mulher foi presa e a mulher encaminhada para a Delegacia.

Também na madrugada desta segunda-feira, um homem, de 28 anos, foi assaltado na porta de um hotel, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Conforme o Boletim de Ocorrências, três indivíduos o abordaram e o jogaram no chão, levando o celular e a carteira da vítima. O  homem sofreu escoriações leves, mas não quis ser encaminhado para o hospital.

ACESSA.com - PM registra cinco roubos de celular no fim de semana em Juiz de Fora