Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012, atualizada às 19h

Banco de Leite Humano abre inscrições para Curso de Gestantes 

Da Redação
Gestante

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Curso de Gestantes do Banco de Leite Humano em 2012, serviço oferecido pela Secretaria de Assistência Social (SAS) e pela Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As interessadas podem se inscrever gratuitamente pelos telefones (32)3690-7436 ou (32) 4009-8999. As vagas são limitadas.

O curso será realizado nos dias 6 e 7 de março, das 13h30 às 17h, na rua Rei Alberto, 183. Uma equipe multidisciplinar, composta por uma pediatra, uma obstetra, uma psicóloga, além da coordenadora do Banco de Leite, Bernadete Oliveira, será responsável por ministrar as palestras às gestantes.

A coordenação do Banco de Leite Humano já confirmou as seguintes palestras: Teste do Pezinho, Vacinas e cuidados com Bebê, O Parto e Aspectos Emocionais do Casal na Gestação. O Banco de Leite Humano de Juiz de Fora realiza atendimentos a crianças, gestantes e recém-nascidos prematuros, além de oferecer cursos. A unidade também dispõe do disque-aleitamento, pelo telefone (32) 3690-7436, que possibilita às mães conseguir informações sobre amamentação e cuidados com o bebê.

Os textos são revisados por Mariana Benicá


ACESSA.com - Banco de Leite Humano abre inscri?es para Curso de Gestantes