• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, atualizada às 13h10

    Curumim Vila Esperança recebe inscrições para novos usuários


    Da Redação
    curumim

    O Curumim do bairro Vila Esperança está com as inscrições abertas para crianças e adolescentes que desejam receber atendimento na unidade. Para participar, os interessados devem ser moradores da região. O cadastro pode ser feito pelo responsável no Cras do bairro Benfica, localizado na rua Tomé de Souza 95, no horário de 8h às 17h.

    O Curumim Vila Esperança será o primeiro a realizar atendimento em três turnos, com funcionamento entre 8h e 20h. A extensão do horário tem como propósito atender moradores além da faixa etária entre cinco e 14 anos. No turno da noite, a unidade vai oferecer oficinas e palestras educativas para adolescentes com idade entre 15 e 17 anos.

    Cerca de 90 crianças já estão recebendo atendimento na unidade, que está promovendo uma colônia de férias. A programação conta com torneios esportivos, atividades lúdicas e brincadeiras. A unidade, que está instalada na rua 5 de agosto nº 79, bairro Vila Esperança, tem capacidade para 160 usuários. São oferecidas duas refeições diárias por turno. O telefone de contato é o (32) 3690-8617.

    Os outros seis curumins da cidade também estão recebendo inscrições para preencher vagas ociosas. As unidades ficam localizadas nos seguintes bairros: Benfica, São Benedito, São Pedro, Santa Rita, Santa Luzia e Vila Olavo Costa. Os interessados em efetuar a inscrição devem procurar o Cras de sua região (ver mapas).

    Os curumins são um serviço executado pela AMAC, com gestão da Secretaria de Assistência Social (SAS), que oferece atividades socioeducativas, como práticas de teatro, circo, artes, música, xadrez, esportivas e acompanhamento escolar.

     Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.