• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    Sexta-feira, 3 de maio de 2013, atualizada às 16h49

    Evento preparatório para a Jornada Mundial da Juventude promete reunir 6 mil pessoas

    Da Redação
    bote fé

    Neste domingo, 5 de maio, cerca de 6 mil jovens de Juiz de Fora, Leopoldina, São João del-Rei e outras 36 cidades vizinhas estarão reunidos na Praça da Estação, a partir de 13h, para o evento Bote Fé na Juventude, que promete ser um preparativo para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece entre 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro.

    Na programação do evento constam shows, teatro e uma caminhada, com direito a trio elétrico. Às 15h, após a concentração, o grupo segue da Praça da Estação para a Catedral Metropolitana, em uma caminhada com música, orações e a presença de símbolos da Jornada, que são a cruz e o ícone de Nossa Senhora. No trajeto, os participantes vão cruzar a esquina da rua Halfeld, passando pela rua Paulo de Frontin em direção à praça Antônio Carlos. Depois, seguem pela Getúlio Vargas, passando pela rua Santa Rita e avenida Barão do Rio Branco até a Catedral Metropolitana.

    Na Catedral, haverá uma celebração eucarística, às 16h, presidida pelo arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira; pelo bispo de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart; e o pelo bispo de Leopoldina, Dom José Eudes Campos Nascimento.

    Até sábado, às 14h, uma tenda montada em frente ao Banco do Brasil, no calçadão da Halfeld, estará vendendo abadás para o evento, ao preço de R$ 10, além de camisetas personalizadas.


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.