ACESSA.com lança Campanha do Agasalho 2013

Roupas de todos os tamanhos, sapatos e cobertores podem sem entregues na sede da empresa. O material arrecadado será encaminhado à AAPNE

Da Redação
agasalho

Até o dia 31 de maio, a ACESSA.com estará recebendo  todos os tipos de agasalhos, roupas de frio, cobertores e sapatos , que podem ser entregues na sede da empresa, na avenida Barão do Rio Branco, 2390/601, Centro. O objetivo é auxiliar as crianças e adolescentes ajudadas pela Associação de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais (AAPNE). Fundada em junho de 2010, a associação, que fica rua Luiz Rocha, 98, bairro Santa Terezinha, tem como missão fornecer, às crianças e adolescentes assistidos, as condições mínimas de ajuda, quer seja social, psicológica ou financeira para que tenham uma melhor qualidade de vida e possam ser vistos com mais respeito. Lá, é dado todo o apoio a jovens com algum tipo de deficiência, desde a arrecadação de alimentos até auxílio à saúde, como fisioterapia e hidroginástica.

Segundo Aline Duarte, funcionária da empresa e uma das idealizadoras da campanha, se a quantidade arrecada for superior à demanda da AAPNE, outras instituições serão beneficiadas. Mesmo tratando-se de crianças e adolescentes, todos os tamanhos de roupas e sapatos são bem-vindos. "O foco são agasalhos e roupas de frio, mas estamos recebendo qualquer tipo de roupa, de todos os tamanhos. Há adolescentes que já vestem roupas de tamanho adulto. Além disso, algumas podem ir para a família da própria criança, já que a maioria é carente", afirma. "Nós vemos a necessidade que essas crianças passam. Para nós, no quentinho de casa, às vezes já é difícil suportar o frio. Então, é importante se solidarizar e apoiar iniciativas como esta", finaliza.


ACESSA.com - Acessa.com lan?a Campanha do Agasalho 2013