• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 28 de julho de 2011, atualizada às 10h50

    Recreio realiza concurso para 42 vagas na prefeitura, uma na Câmara Municipal e processo seletivo para cadastro de reserva

    Da Redação
    Pessoa escrevendo em um caderno

    A cidade de Recreio, na Zona da Mata mineira, abriu edital para concurso público para 42 vagas na prefeitura e uma na Câmara Municipal, além do processo seletivo para formação de cadastro de reserva em diversas áreas. As provas ocorrem em datas diferentes, e serão organizadas pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Os salários variam de R$ 547,84 a R$ 6.313.

    As provas para o cadastro de reserva acontecem no dia 25 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Será formado cadastro para os cargos de nível superior, para cargos como assistente social, médico plantonista, médico veterinário, psicólogo, pedagogo, professor II (nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, informática, Inglês, Matemática e Português) e Engenheiro Civil. Para o nível fundamental completo, as vagas são de agente de saúde, e para fundamental incompleto, o cadastro será para operador de máquinas leves.

    As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º e 25 de agosto, através do site do Idecan ou na Central de Atendimento ao Candidato do Idecan, que fica no setor jurídico da Prefeitura de Recreio, que funciona das 14h às 17h.

    Concurso público

    Já o concurso público será realizado no dia 13 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Estão previstas 42 vagas para a prefeitura, sendo que, para o nível superior, há vagas para os cargos de médico clínico PSF (Programa Saúde Família), odontólogo do PSF e professor (formação pedagogo ou norma superior). Para o nível médio, as vagas são destinas a técnico de enfermagem, técnico de higiene dental, fiscal do município, oficial administrativo e técnico de serviços escolares.

    As vagas de nível fundamental são para agente comunitário de saúde e motorista. Já para nível fundamental incompleto estão previstas vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de máquinas pesadas. A vaga destinada à Câmara Municipal é para motorista do Legislativo.

    As inscrições para o concurso podem ser feitas entre os dias 27 de setembro e 20 de outubro no site do Idecan ou na Central de Atendimento ao Candidato do Idecan.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.