Terça-feira, 19 de março de 2019, atualizada às 8h40

Praça CEU oferece cursos gratuitos de cabeleireira, garçom e garçonete

Da redação

Estão abertas as inscrições para o curso de cabeleireira no Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (Praça CEU - Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 – Benfica). São oferecidas 15 vagas para mulheres com idade igual ou superior a 18 anos.

Para se inscrever, basta comparecer presencialmente à secretaria do CEU, das 7h às 22h, com o documento de identidade. O único custo é a taxa no valor R$ 60, que deve ser paga no ato da matrícula e dá direito às apostilas e ao material usado no curso. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. As aulas começam dia 29 de março e acontecem sempre às sextas-feiras, das 14h às 16h, com duração de sete meses.

Garçom e garçonete

O outro curso profissionalizante oferecido através do CapacitaCEU é o de garçom e garçonete, viabilizado por meio da Casa de Cultura Evailton Vilela, com apoio do Fátima Buffet. Ainda há seis vagas restantes, que podem ser preenchidas por homens e mulheres, a partir dos 18 anos. O curso também é gratuito, com cobrança apenas da taxa única de material, no valor de R$ 25. A duração será de nove meses, e as aulas começam no próximo dia 21, acontecendo sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h.


ACESSA.com - Pra?a CEU oferece cursos gratuitos de cabeleireira, gar?om e gar?onete