Terça-feira, 20 de março de 2012, atualizada às 17h30

UFJF chama dez novos aprovados no vestibular e antecipa entrada de 23 estudantes

Aline Furtado
Repórter
UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, nesta terça-feira, 20 de março, o terceiro edital de reclassificação com a lista de novos excedentes no Vestibular 2012. Dez candidatos foram convocados. Foram chamados inscritos em sete cursos: Administração diurno, Ciências Contábeis noturno, Ciências Econômicas diurno, Geografia noturno, Letras diurno, Psicologia diurno e Serviço Social diurno.

Os aprovados devem fazer matrícula na próxima sexta-feira, dia 23, das 10h às 11h, na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Confira os documentos necessários. Além dos alunos reclassificados, 23 alunos que começariam as aulas em agosto terão que adiantar o ingresso na UFJF para este semestre. Eles já podem começar as aulas nesta quarta-feira, dia 21.

Esses estudantes devem imprimir o comprovante de matrícula no Sistema Integrado de Gerenciamento Acadêmico (Siga), conforme instrução dada no dia de matrícula. Além disso, devem preencher uma declaração, disponível no site da Cdara, afirmando que não possuem vínculo com nenhuma instituição de ensino superior e que não são beneficiários do Prouni. Esse documento deve ser entregue até a próxima segunda-feira, 26, na Central de Atendimento, localizada na área central do campus, das 8h às 20h.

As vagas foram disponibilizadas porque houve matrículas indeferidas e alunos que também pediram cancelamento.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - UFJF chama dez novos aprovados no vestibular e antecipa entrada de 23