Sexta-feira, 30 de março de 2012, atualizada às 19h

Universidade Federal de Juiz de Fora divulga as notas do Pism I e II

  Da Redação
ufjf

Foram divulgadas nesta sexta-feira, 30 de março, as notas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os estudantes podem conferir o resultado clicando aqui. O pedido de revisão das notas deve ser feito no dia 2 de abril, no período de 9h às 16h, na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria.

De acordo com o edital, os candidatos podem solicitar revisão de, no máximo, dois conteúdos, havendo uma taxa de R$ 22 por conteúdo. O recurso será julgado em no máximo 72 horas, e a nota tem a possibilidade de aumentar, diminuir ou ser mantida. Caso haja alteração, o novo resultado será divulgado no site do concurso, a partir do dia 9 de abril.

O exame foi composto por uma prova objetiva com 40 questões, com cada uma valendo um ponto, e outra discursiva com 16 questões, valendo até cinco pontos. São 120 os pontos possíveis. Embora as provas dos três módulos tenham a mesma quantidade de pontos, elas possuem pesos diferentes: o Pism I tem peso dois; o módulo II, peso três; e o III, peso cinco. O sistema permite, aos candidatos que não foram bem, a recuperação durante o processo. Os módulos I e II reuniram cerca de 12 mil estudantes nos dias 11, 12 e 13 de dezembro do ano passado.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.