Quarta-feira, 24 de outubro de 2012, atualizada às 17h

Edital de vagas ociosas traz 37 oportunidades em cursos da área de Exatas na UFJF

Da Redação
UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta quarta-feira, 24 de outubro, edital que prevê o preenchimento de 37 vagas ociosas em quatro cursos de graduação. São 15 oportunidades para o curso de Ciências Exatas diurno, e 12 para licenciaturas à noite, sendo sete para Física; quatro para Matemática e 11 para Química.

As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de outubro, de 8h às 18h, na Central de Atendimento, localizada no campus da UFJF. As aulas têm início no 2º período letivo de 2012, o qual, de acordo com o novo calendário acadêmico, começa no dia 19 de novembro.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de prioridade: candidatos a reinscrição na UFJF, ou seja, alunos dos cursos disponíveis que trancaram e não retornaram, com afastamento inferior a quatro anos; candidatos à mudança de curso dentro da própria instituição; candidatos à transferência de outra instituição de Ensino Superior para a UFJF; candidatos à inscrição em segundo curso tendo cursado, na UFJF, 50% da carga horária do curso pretendido e candidatos já formados em outro curso superior da mesma área de conhecimento do curso pretendido.

ACESSA.com - Edital de vagas ociosas traz 37 oportunidades em cursos de Exatas