Terça-feira, 8 de janeiro de 2013, atualizada às 12h30

UFJF divulga relação de candidato por vaga do Pism


Da Redação
ufjf

Os candidatos inscritos no terceiro módulo do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem conferir no site do Vestibular a relação de candidatos por vaga (triênio 2010-2012). A Comissão Permanente de Seleção (Copese) divulgou a lista referente aos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares nesta terça-feira, 8 de janeiro.

Este ano a UFJF oferece 1.476 vagas (30% do total) pelo Pism, sendo 249 para o campus de Governador Valadares. Assim como no ano passado, o curso mais disputado pelo grupo de não-cotistas (C) é o de Medicina (9,15). Em seguida estão os cursos de Administração noturno (7,5) e Psicologia diurno (7,5).

Neste ano, a comparação da relação com as edições anteriores ficará limitada em razão da mudança no sistema de cotas, definida de acordo com lei federal. As provas do Pism ocorrem nos dias 20, 21 e 22 de janeiro.

Comprovante definitivo

A partir das 11h do dia 15 de janeiro, será disponibilizado no site do Vestibular o comprovante definitivo de inscrição, obrigatório para a execução das provas. No comprovante estarão o local de realização dos exames, além dos dados do candidato e a opção de curso escolhida. Em caso de qualquer erro ou dúvida, o candidato deve entrar em contato com a Copese.

Segurança

Mais uma vez a Copese alerta para a proibição do uso de celulares e aparelhos eletrônicos no concurso. Não será permitida entrada desses equipamentos em locais de prova, estando o candidato sujeito à eliminação. Detectores de metais serão usados e não haverá distribuição de saquinhos ou destinação de local para guarda dos aparelhos.

A UFJF ainda fornecerá todo o material para a realização da prova: caneta, lápis e borracha. Ao candidato cabe levar apenas seu documento de identidade e comprovante de inscrição. Ainda vale lembrar a necessidade dos participantes chegarem com antecedência aos locais de prova, pois o trânsito costuma ficar lento, especialmente,no entorno do campus.

ACESSA.com - UFJF divulga rela??o de candidato por vaga do Pism