• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sábado, 6 de abril de 2013, atualizada às 10h44

    UFJF divulga cronograma de matrículas dos aprovados pelo Sisu e Pism

    Da Redação
    pm

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na última sexta-feira, 5 de abril, o cronograma de matrícula dos convocados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e no concurso 2013 para o campus avançado em Governador Valadares (MG).

    Pelo Sisu, são 495 novos aprovados, que devem comparecer na sexta-feira, 12 de abril, no Anfiteatro de Estudos Sociais, localizado ao lado da cantina da Faculdade de Direito no campus de Juiz de Fora. O horário de matrícula em cada curso pode ser consultado no site da instituição.

    Dos quase 500 estudantes convocados na quarta chamada do Sisu, 118 ingressarão no primeiro semestre, e 377 no segundo. Caso não compareça no horário correto ou não envie um representante com uma procuração simples, perderá a vaga.

    A documentação básica exigida inclui certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso técnico ou profissionalizante; histórico escolar completo ou equivalente; duas cópias da certidão de nascimento ou casamento; identidade; título de eleitor com comprovante de votação das últimas eleições; atestado de alistamento militar ou certificado de reservista (para brasileiros maiores de 18 ou que completarão em 2013, se do sexo masculino); CPF e uma foto 3×4.

    Aprovados no Pism e Governador Valadares farão matrícula ainda este mês

    Os candidatos aprovados no Pism para o campus Juiz de Fora farão a matrícula entre os dias 15 e 18 de abril. Já os inscritos no Pism e no vestibular para o campus avançado de Governador Valadares deverão fazer o registro nos próximos dias 24 e 25. O local e o horário de cada um desses processos serão divulgados na próxima semana no portal da UFJF e na página da Cdara.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.