• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 4 de abril de 2013, atualizada às 11h11

    Aeronáutica abre seleção para Engenheiros, Farmacêuticos e Dentistas

    Da Redação
    pm

    A Aeronáutica do Brasil está com as inscrições abertas para três cargos de nível superior. O Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação oferece 80 vagas para 2014: são 40 para Oficiais Engenheiros (incluindo Engenheiros Cartográficos, Civis, da Computação, Eletrônicos, Elétricos, Mecânicos, Metalúrgicos e Químicos), 23 para Dentistas e 17 para Farmacêuticos. O estágio, com duração de 17 semanas, será ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte.

    A taxa de inscrição, que deverá ser feita no site da FAB até o dia 24 de abril, é de R$ 120. A prova escrita ainda não tem data definida, mas, segundo a Aeronáutica, deverá ser aplicada provavelmente no dia 16 de junho de 2013. Os candidatos aprovados e devidamente matriculados irão iniciar o curso em 3 de fevereiro de 2014.

    A seleção será por meio de exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, análise da Secretaria da Comissão de Promoção de Oficiais ou Secretaria da Comissão de Promoção de Graduados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF) e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

    Os interessados devem ter graduação específica exigida para cada cargo, além de possuir a carteira de registro da profissão ou declaração de que está em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais, expedida pelo respectivo Conselho Regional.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.