Prefeitura de Lagoa Santa abre processo seletivo

Por

Segunda-feira, 4 de dezembro de 2017, atualizada às 8h40

Prefeitura de Lagoa Santa abre processo seletivo

Da redação

A Prefeitura de Lagoa Santa abriu edital de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de novos profissionais no âmbito da da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades sã para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Saúde Bucal, Assistente Social, Educador Físico, Nutricionista, Enfermeiro da Família e Comunidade, Cirurgião Dentista - Atendimento Especial, Cirurgião Dentista - Estomatologista, Cirurgião Dentista - Periodontista, Médico Psiquiatra, Médico Infectologista e Médico de Família e Comunidade.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 200 horas mensais, com salários que variam entre R$ 937,94 a R$ 11.106,38.

As inscrições ocorrem desta terça-feira, 4 de dezembro, até a sexta, 8, e os interessados deverão efetuá-las via internet, por meio do site.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise das informações declaradas no ato da inscrição. Todas as publicações que se referem a esse certame poderão ser acompanhadas por meio do site da Prefeitura. O prazo de vigência do seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, por igual período.