Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013, atualizada às 15h23

Governo do Amazonas abre processo seletivo com mais de 6 mil vagas

Governo do Amazonas abre processo seletivo com mais de 6 mil vagas

O Governo do Estado do Amazonas lançou novo processo seletivo simplificado, com o objetivo de contratar, temporariamente, mais de 6,2 mil professores para Manaus e mais 61 municípios do interior do Amazonas. Serão selecionados docentes de todas as áreas do conhecimento – incluindo professores da Educação Escolar Indígena, tanto no nível médio quanto no superior. 

A remuneração estabelecida para esses profissionais é de R$ 2.965,37, para o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho. O convocado poderá optar por contratos temporários de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrições

Os profissionais interessados deverão se inscrever até este sábado, 7 de dezembro, no endereço eletrônico. Após o cadastro via internet, o candidato deverá imprimir sua ficha de inscrição e entregá-la junto com Curriculum Vitae, no período de 9 a 14 de dezembro, nos locais indicados no edital.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de Curriculum Vitae e no exame da documentação exigida. O exame documental se dará em duas fases: a primeira e a eliminatória, compreendendo o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos. A segunda fase, de caráter classificatório, será realizada exclusivamente com os candidatos aprovados na primeira fase e compreenderá o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados em edital. 

Os resultados da seleção serão divulgados nos dias 14 de janeiro de 2014 (para seleção da capital) e 23 de janeiro de 2014 (para a seleção do interior). Como será criado um banco de cadastro, os profissionais selecionados serão convocados de acordo com a necessidade da Seduc.

O edital completo do certame, informando os documentos necessários para a inscrição, os requisitos e os locais para a entrega das fichas de inscrição e Curriculum, está disponível no site.

ACESSA.com - Governo do Amazonas abre processo seletivo com mais de 6 mil vagas